terça-feira, 3 de março de 2020

Vivo ou morto?

A maioria esmagadora das empresas privadas fornece péssimos serviços, estão pouco se lixando para os clientes, deixam horas na fila de atendimento, falham em muitos aspectos e não se dignam sequer a fornecer alguma informação para os usuários, sobretudo quando os serviços são interrompidos de alguma forma. Em compensação, bloqueiam na velocidade da luz quando o problema é atraso de pagamento.
Te infernizam quase diariamente pra gastar mais com novos planos, mais caros e geralmente sem nenhuma vantagem real. Eu achava que a pior empresa dessa estirpe, mercenária e caça-níquel, que no mais das vezes recebe isenção de impostos dos governos, era a NET/Claro. Foram tantas as dores de cabeça que ficava literalmente claro como a luz do dia que a única eficiência era pro bolso deles mesmos.
A NET/Claro me indignava a tal ponto que toda a vez que eu tinha que entrar em contato com a empresa eu já ficava aborrecido e de mau humor. Eu pensava que nada podia ser pior. Aí eu conheci a Vivo...
PS: basta ver os comentários dos usuários na página da Vivo no facebook pra ver que eu não sou o único que passa por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário