domingo, 10 de maio de 2020

Onde está o amor?

Vermelho-sangue?
Por que não vermelho-alma?!
A líbido alta!
Símbolo celta...
Passagem discreta ...
ou paisagem secreta?
Por que me levas?
Por que não te entregas?

Sonhos? Animais? Cristais?! Ervas?!
Consome? Soma?
Redimensiona?!
Flui em círculos como fumaça...
Mas que trapaça!
Finges não ter medo
Guardas segredo

Mas e se... nem com sexo passa?
Como manter a graça e não apenas o desejo?!
Mas e se o desejo for pelo desejo?!
Vou ficar em silêncio?! Me calar?!
Por que não me ensina?
Não me dá vacina?
Será a vida eterno delírio após a picada da cobra?

Um ideal de conduta?!
Voz da experiência?!
Mas e se nem o idoso aprendeu a viver com carência?
Sem referência!
Sexo grupal...
Indecência?! Imoral?!

Ou imoral é ser fiel por fingir que se ama?
Liga em ir pro céu... Véu? Noiva?!
Onde está o amor?
Eu só conheço esse drama.

R.L. (20/04/20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário