A direita radical incansavelmente destila suas esquizofrenias políticas pela internet - sobretudo através das correntes de e-mails. Segundo ela, o PT quer implantar uma "ditadura comunista" no Brasil. As pessoas que escrevem tamanhos disparates certamente não acreditam no que escrevem; elas simplesmente querem fazer da consciência dos trabalhadores terra arrasada...
***
Quando o descontentamento popular começa a crescer, o oportunismo trabalha pra reavivar as ilusões na democracia burguesa! Temos visto os militantes do PT requentar velhas esperanças enterradas há muito tempo, tais como as propostas de regenerar, pela milionésima vez, as irregeneráveis instituições burguesas (como o Senado) através da ajuda de uma "homeopática ética", pré-lançando a "novidade" do nome de Olívio Dutra para o Senado. Segundo alguns ativistas (em sua maioria do PT), esta é uma "saída" para "combater" Lasier Martins (PDT).
Se é certo que o "partido" RBS com as suas figuras públicas desprezíveis, degeneradas e anti-operárias, como Ana Amélia Lemos (PP-RBS) e Lasier Martins (PDT-RBS), vende uma imagem que oculta um conteúdo de ataques impiedosos aos trabalhadores, o PT não fica um centímetro atrás! Hoje são irmãos siameses. Tanto é assim que PP e PDT são base de sustentação do governo Dilma (PT).
A autêntica vanguarda dos trabalhadores deveria dizer: abaixo a ingenuidade política e a sua esperança infinita, que termina sempre na mais dolorosa desilusão! Não paguemos pra ver novamente! Os trabalhadores conscientes não devem depositar uma grama de confiança nas candidaturas do PT para supostamente combater PP e PDT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário